quinta-feira, 19 de julho de 2012


UM CLIMA NADA AMISTOSO


 Foto montada por Luiz Otávio Antunes Menezes/Imagens Google.

Delegação colorada desembarca em Porto Alegre, Dorival Junior ignora a imprensa e os torcedores, e Luciano Davi, preocupado, cita uma possível “limpa de vestiário.”

As coisas estão feias para o Internacional. A desconfiança em relação ao técnico Dorival Junior, a perca da contratação de Nilmar e a aparição repentina de jogadores muito jovens, imaturos, formados da base para o time principal, são razões para tirar o sorriso do torcedor colorado.

O estopim veio na derrota para o Atlético-MG no estádio Independência. O clube gaúcho, desfalcado devido a lesões e convocações, foi envolvido pelo clube mineiro e chutou apenas 2 vezes contra a meta do goleiro Victor.

O que se esperava era uma chegada para acalmar os ânimos na capital gaúcha, depois do ocorrido. Ao contrário, o técnico colorado desceu no aeroporto com cara de poucos amigos, desviou dos torcedores presentes e ignorou a imprensa, a qual disse pós-jogo que:

- “... direciona a informação que quer passar para os torcedores.”

As especulações não são nada agradáveis. Segundo a Rádio Gaúcha que estava de plantão no estádio Beira Rio. Estaria ocorrendo após a chegada do time uma reunião entre dirigentes para definir a permanência do treinador. Mas a coisa é mais seria do que aparenta. Luciano Davi teria dito que seria possível uma grande reformulação e uma “limpa no vestiário colorado.”

De qualquer jeito, as próximas horas serão decisivas. O clube está na 8a colocação do Campeonato Brasileiro, o que não condiz com o nível das contratações realizadas para a competição.

Resta esperar também por reforços. Se o torcedor está otimista com Diego Forlán, fica a dúvida, quem poderá apoiá-lo com a saída de Oscar e a possível venda de Damião. Se até o seu camisa 10, D'Alessandro esta sendo contestado. 


Luiz Otávio Antunes Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário