sábado, 14 de julho de 2012

Novela entre Ronaldinho e Grêmio tem novo capítulo

Faixa da Geral do Grêmio contra mãe de Ronaldinho, custou 20mil reais aos cofres do clube.


Partida entre Grêmio e Atlético MG. (FOTO: lacenet.com)

O duelo entre Grêmio e Ronaldinho Gaúcho parece que não tem fim nunca, após manifestação da torcida do tricolor na partida contra o "Galo" no dia 1/07/2012, xingando a mãe de Ronaldinho, o STJD decide multar o time do Grêmio em 20mil reais.

Os dizeres na foto acima falam por si só. Mostram a indignação de um torcedor que se sente traído por um dos grandes craques do futebol mundial. A história entre Grêmio e Ronaldinho, vem desde muito tempo, desde que o craque trocou os ares de Porto Alegre pelos ares Parisienses em uma transação onde o time do Grêmio foi altamente prejudicado.

Após tanto tempo calado, o mesmo decide voltar a o Brasil, fazendo juras de amor ao time do Grêmio e vai parar no time do Flamengo pondo fim a uma das maiores "novelas" do futebol mundial.

Um ano após tudo isto, o mesmo sai do Flamengo, queimado e com dinheiro a receber dos cariocas. Mas engana-se quem pensou que ao fim dessa nova novela, Ronaldinho viria parar no Grêmio. Ronaldinho Gaúcho tinha destino certo e era para Minas Gerais que o mesmo iria, jogar no pobre time do "Galo".

Na partida entre o time do Grêmio contra o time de Ronaldinho o Atlético MG, a torcida novamente mostrou sua ira contra R49, mostrando-se indignada com aquele "JUDAS" pisando novamente no gramado do Estádio Olímpico Monumental.

Não precisava era a torcida apelar, para este tipo de corneta para cima de R49, pois no fim esta corneta foi boa para ele mesmo que motivou-se ainda mais para jogar contra o Grêmio. Atitudes como esta podem prejudicar o time, seja perdendo mandos de campo ou pagando multas como neste caso. O torcedor tem que pensar mais em seus atos antes de prejudicar o time do Grêmio. Afinal, já pensou perder mando de campo com esse "timinho" que o Grêmio tem? daí sim a coisa não vai andar! Se já ta ruim com a torcida apoiando, imagina sem torcedor!


Por Giovani Gafforelli
giovani.gafforelli@gmail.com
@GGafforelli 

Nenhum comentário:

Postar um comentário