terça-feira, 10 de julho de 2012

Ganso admite a possibilidade de defender o Inter pelo resto do Brasileirão.


PAULO HENRIQUE GANSO... COLORADO?

Ganso mostra insatisfação com a falta de interesse do Santos em renovar seu contrato, não atuou contra o Grêmio e admite a possibilidade de defender o Inter pelo resto do Brasileirão.

Fato, Ganso não está feliz com a proposta salarial do Santos. Na semana passada comentou publicamente o desinteresse da direção do Peixe em não apresentar valores consideráveis para a sua permanência no clube.

No jogo de domingo, uma nova camisa dez, Felipe Anderson vestiu a camisa de Ganso e atuou impecavelmente contra o Grêmio. Seria um recado mostrando que o ex-camisa 10 da seleção seria substituível?

Obviamente seria uma daquelas contratações por mero acaso. No mesmo domingo após a vitória sobre o tricolor de Porto Alegre, o dirigente do Inter realizou uma conversa com o empresário do atleta Delcyr Sonda, que é dono dos 55% dos direitos federativos do jogador.

Sim, a contratação de Paulo Henrique Ganso é possível. O que deu um ar de surpresa aos dirigentes do Beira Rio. Obviamente, o Internacional está negociando em sigilo valores para não criar expectativa ao torcedor. Afinal, há muitas implicações a serem vistas para obtê-lo. Uma das dúvidas que ainda paira sobre o clube, é se o clube paulista já desistiu ou não de renovar com o jogador.

São duas boas possibilidades: Uma o sonda compraria os 45% dos valores federativos restantes do jogador e venderia para um clube estrangeiro ou repassaria ao Inter, totalmente isento de qualquer custo, para participar de uma futura revenda.

Na sexta feira passada, Ganso manifestou sua indignação com a situação e declarou ao empresário o desejo de não permanecer no Santos Futebol Clube. E na mesma conversa, teria dito que aceitaria defender o Inter pelo restante da competição do Campeonato Brasileiro. 

Luiz Otávio Antunes Menezes



Nenhum comentário:

Postar um comentário