quinta-feira, 5 de julho de 2012


AGORA É REAL...
Diego Forlán se desvincula do clube italiano até sexta, chega a Porto Alegre sábado para se apresentar e contagia uma nação que aguardava uma grande contratação.

Sendo oficialmente desvinculado da Inter de Milão, Diego Forlán, o melhor jogador da copa na África em 2010, estará chegando neste sábado para fechar um contrato de duas temporadas com a camisa colorada.


As informações iniciais são de que o atleta estaria chegando ao Brasil pela manhã, e desembarcando no Aeroporto Internacional Salgado Filho no período da tarde. Assim, conseguindo pegar o jogo entre Internacional x Cruzeiro.


A festa de recepção não será pequena. Colorados de todas as partes do Rio Grande do Sul comemoram a nova contratação, e através de postagens no orkut da própria torcida Popular, irão se reunir para cantar e prestigiar o novo homem de frente.


Enquanto passará a tarde acompanhando o jogo, Jorge Baidek junto com o próprio jogador irão definir os últimos termos para o novo contrato. Quem está lidando com toda esta parte burocrática é o advogado Daniel Cravo, que desde o começo da semana está na Itália acompanhando o andamento da situação.


O mais incômodo seria seu altíssimo salário. Segundo a informação estaria em torno de 415 mil reais ao mês. O Inter não pagará sozinho e terá auxílio de patrocinadores e empresas vinculadas.


A direção colorada já esta a realizando um novo planejamento de marketing para conseguir dinheiro com a imagem de Forlán. Assim, facilitando na sua própria forma de pagamento. Seria de modo parecido como o Santos faz para pagar o tão cobiçado Neymar. Luciano Davi, vice presidente de futebol comentou:


- “Se a contratação vier realmente a se concretizar, nós já teremos um plano de marketing montado. Tudo o que o Inter Trouxer terá um percentual para o jogador. Mas é claro, tudo o que ele usar do clube o Inter também ganhará uma porcentagem.”


- “Empresas vão ajudar a pagar o salário dele. Também não é nada absurdo, esta dentro do teto do Inter.” - Falou o vice presidente.


Pode se dizer que para o Sport Clube Internacional trazer alguém desta magnitude teve uma ajuda. Sim, Dunga, o ex-capitão colorado. Em conversa com o uruguaio em um jogo de estrelas ocorrido em Miami, ele declarou o desejo de voltar ao Brasil para se destacar no país da próxima Copa do Mundo.


- “Falei o que a gente conhece do Inter. Independentemente do clube que o contratar, será uma baita contratação. - falou Dunga.”

LUIZ OTÁVIO ANTUNES MENEZES
Luiz.blogger@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário