sexta-feira, 20 de julho de 2012



Só por empréstimo!


Presidente do Boca Daniel Angelici avisa que Riquelme só sairá por empréstimo.

Juan Román Riquelme foi campeão da Libertadores três vezes pelo Boca (Foto: Uol)

'Não existe e nem existirá rescisão de contrato, mas ele será emprestado ao clube que ele quiser', diz .

     O presidente do Boca Juniors, na manhã desta sexta feira, avisou que o argentino camisa 10, de 34 anos, só sairá por meio de empréstimo. O clube não rescindirá contrato com o meia que tem vínculo até 2014 e afirma "Não existe e nem existirá rescisão de contrato, mas ele será emprestado ao clube que ele quiser. Não há problemas, nunca houve. Há negociação. Tem que encontrar um clube e isso está sendo feito pelo seu representante".
      Juan Román Riquelme foi campeão da Libertadores três vezes pelo Boca (2000, 2001, 2007)  e conquistou também  sete títulos do Argentino, uma Recopa Sul-Americana e um Mundial Interclubes. 
      Após a derrota na final da L.A para o Corínthians, Riquelme decidiu deixar o Boca, coma justificativa de que  não pode mais render o que a torcida espera. Mesmo com essa decisão tomada, muitos torcedores xeneizes foram as ruas no dia 9, fazer um bandeiraço para que o craque permanecesse no clube.
      Riquelme rejeitou a proposta que tinha do Flamengo, alegando que ""ficou assustado" com a má atuação da equipe rubro-negra na derrota de 3 a 0 para o Corinthians, na quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.
      Quem investe na contratação do atleta é o Cruzeiro de Belo Horizonte. Primeiramente a direção cruzeirense negou o interesse porém, neste sexta feira, voltaram as especulações sobre sua transferência para a Toca da Raposa.
        Conforme o presidente Angelici, o Boca não dificultará a transferência do meia "Queremos que nosso ídolo siga jogando e vamos facilitar as coisas para isso. Pelo que eu conversei com ele, acredito que voltará para encerrar a carreira no clube - afirmou".



 Por: Fernanda Cadore
fernandacadore@htmail.com
@fecadore




Nenhum comentário:

Postar um comentário