quinta-feira, 5 de julho de 2012


FALTA POUCO...
Luciano Davi vai à imprensa, revela a situação das negociações com Nilmar e Diego Forlán, e se mostra otimista para fechar as contratações.

Ao final do treino desta quarta-feira, no novo CT, localizado ao lado do Rio Guaíba. Luciano Davi, Vice Presidente de futebol se dirigiu até a imprensa, que estava alojada atrás da grade que da em frente à avenida Beira Rio. Para anunciar o andamento das negociações por reforços. 

Com toda a certeza os nomes mais debatidos foram do atacante uruguaio Diego Forlán e do velho conhecido colorado Nilmar. Por mais sério que Luciano seja, naquela tarde distribuiu sorrisos ao comentar tais vindas.

As notícias não poderiam ser as melhores para tranquilizar a torcida, que está apreensiva por rostos novos na equipe. O vice-presidente confirmou reuniões com os jogadores e se diz “confiante” com as transações.

O Inter não omitiu a vontade de ter o jogador uruguaio. Enviou, ainda nesta semana, o advogado do clube Daniel Cravo, para acompanhar de perto o desvinculo de Diego Forlán com o clube italiano, a Inter de Milão. Se a rescisão for real como especulado, não haverá preço por transferência e somente a questão salarial a ser resolvida com o atleta.

- “Encaminhamos alguém do departamento jurídico com a proposta na mão. Há cerca de 30 dias, tive conversa com ele e com o Fernandão no Uruguai. É um cara sensacional.”

Em relação ao atleta Nilmar, o dirigente disse que teve um encontro com o jogador, e que com ele já há acerto de salário. Verbalmente ele já estaria com o acordo firmado para se juntar ao Internacional, novamente. O que falta é o aval do clube espanhol, Villarreal, que ainda se mostra indignado por receber somente 5 milhões de euros pelo passe do profissional. 

LUIZ OTÁVIO ANTUNES MENEZES

Nenhum comentário:

Postar um comentário