quarta-feira, 4 de julho de 2012

Jogador do Grêmio punido por 4 jogos

Lateral Edilson foi punido por 4 jogos após confusão na semi-final da Copa do Brasil

Jogador que seria improvisado na lateral esquerda, foi punido com 4 jogos de suspensão(FOTO: LUCAS UEBEL/ GRÊMIO FBPA)
Após ser julgado, pela confusão gerada com o volante Henrique do Palmeiras, na Arena Barueri em São Paulo, o jogador Edilson foi punido por 4 jogos, desfalcando assim o time do Grêmio contra Santos e Cruzeiro fora de casa. Também foram julgados Rondinelly e Werley, por confusões no mesmo jogo.

O jogador que postulava como o principal nome para entrar na vaga deixada por Pará na lateral esquerda do time, acabou sendo julgado pelo STJD hoje e foi punido em 4 jogos de suspensão, sendo denunciado no artigo 254-A por praticar agressão física durante a partida  contra o Palmeiras, em 21 de junho, pela semifinal da Copa do Brasil. O lateral poderia pegar até 12 jogos de suspensão. O zagueiro palmeirense Henrique, outro protagonista do incidente, foi suspenso por uma partida. O time do Grêmio não sabe se entrará com recurso contra a punição.

Por enquanto o mais certo agora, é que o volante Leo Gago, assuma a lateral esquerda(que vem sendo amaldiçoada) até a volta dos laterais de ofício.

O meio campo Rondinelly,e
nvolvido na mesma confusão, acabou punido por um jogo. O meia fora denunciado no artigo 254, por jogada violenta.

Werley foi julgado por confusão no túnel do vestiário após a partida, na Arena Barueri. O zagueiro acabou advertido. Havia sido citado na súmula por conduta contrária à disciplina e denunciado no artigo 258. Luan, que trocou empurrões com Werley, foi absolvido.

Por Giovani Gafforelli
giovani.gafforelli@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário