quinta-feira, 5 de julho de 2012

DE VOLTA AO VERDÃO...
Obina se desliga do clube chinês, tem viagem marcada para São Paulo no final de semana e o Palmeiras já prepara o contrato para fechar por 6 meses com o atleta.

De viagem marcada para São Paulo, Obina espera fechar com o Palmeiras ainda neste final de semana. O contrato de empréstimo com o Shandong Luneng da China encerra agora no meio do ano, boatos surgiram de que ele nem sequer cogitou ouvir uma proposta de renovação, se despediu dos companheiros e estaria em terras brasileiras a partir de sábado.

A direção do verdão ficou sabendo da viagem, já esta com a os documentos necessários, aguarda o atacante para realizar testes físicos e assinar o contrato para reforçar o elenco que Luiz Felipe Scolari considera “insuficiente”.

Mas não será pouco dinheiro. O clube estaria sendo auxiliado por patrocinadores para realizar um empréstimo de 6 meses. Nisto, serão gastos 300 mil dólares pelo Palmeiras com as suas respectivas parcerias.

- “Faltam documentos, mas as coisas estão bem próximas de um final feliz. Enquanto não estiver assinado, para mim não está certo.” - falou o gerente de futebol César Sampaio.

Obina está ciente da dificuldade em que o clube se encontra no Campeonato Brasileiro. Estaria voltando devido ao carinho que tem pela torcida e a vontade de querer mudar o quadro atual do clube.

Para a infelicidade dos torcedores do “porco”, o jogador não poderá atuar na final da Copa do Brasil. A relação para a final saiu ontem com os 20 jogadores que estarão presentes nos dois jogos pela disputa do título.

Porém, a grande pergunta é se o tão cobiçado jogador irá voltar à mesma forma de 2009. Na China não conseguiu demonstrar o potencial do seu futebol, era reserva, e não justificou o investimento realizado Shandong Luneng. Mal marcou gols e pouco impressionou os torcedores locais.

LUIZ OTÁVIO ANTUNES MENEZES

Nenhum comentário:

Postar um comentário