terça-feira, 10 de julho de 2012


ARREPENDIDO

Málaga não consegue fechar outro bom negócio com Sandro Silva, oferece o atleta novamente ao Internacional e ouve um “não” de Luciano Davi.

Não foi pouco tempo, as tratativas para a renovação com o Internacional se estenderam por quase um semestre. O jogador pertencente ao Málaga da Espanha se envolveu em polêmicas e em boatos não desmentidos pelo atleta de uma possível transferência ao Grêmio Porto Alegrense.

Tudo veio à tona durante a manhã desta terça-feira. O vice de futebol Luciano Davi recebeu uma ligação da direção do clube espanhol, que é pertencente dos direitos federativos do atleta.

Segundo o próprio Luciano, ele teria escutado a proposta de um novo empréstimo do jogador sendo que o clube seria isento da taxa de transferência cobrada a cada negociação. A resposta foi direta, um simples “não.”

– “Não temos mais interesse nesse jogador.” – Frisou o dirigente.

O Sport Clube Internacional apostava na permanência sem custos adicionais nas tratações com o jogador tendo a permissão do Málaga. Sendo assim, o colorado iria aumentar o salário do atleta.

Mas a chegada do volante Ygor do Figueirense teria sido em vão. O jogador foi contratado imediatamente para suprir a ausência de Sandro Silva.

A quem mais agradou essa saída definitiva foi à torcida, que já demonstrava certo desconforto por saber do desinteresse do jogador pela camisa do Inter e só olhar o fator salarial. O estopim veio a partir  da notícia que o jogador teria a possibilidade de atuar no Olímpico. Ali, Sandro Silva estava praticamente fora dos planos colorados. 

Luiz Otávio Antunes Menezes




Nenhum comentário:

Postar um comentário