terça-feira, 17 de julho de 2012

“ESTOU FELIZ AQUI!”
Foto montada por Luiz Otávio Antunes Menezes/Imagens Google.


Supostas sondagens teriam sido feitas por Corinthians e Grêmio ao zagueiro Réver, do Atlético que se recupera de lesão. O jogador rebate os boatos e deve atuar contra o Internacional pela próxima rodada do Brasileirão.

Revér ficou triste com o surgimento de boatos relacionados a uma possível saída do galo, durante o período que estava fora se recuperando. O jogador teve uma lesão no púbis que o deixou parado por um mês.

Neste período em que Revér ficou fora dos gramados, especulou-se que o atual Campeão da Libertadores, o Corinthians teria sondado o atleta. O Grêmio também teria efetuado uma proposta. Porém tudo foi desmentido através das palavras do jogador:

– “... em nenhum momento pensei em deixar o Atlético. Não sabia de nada. Fiquei sabendo de tudo através da imprensa. Se teve alguma coisa foi entre a diretoria e o procurador. Comigo não chegou nada. A gente é igual a marido traído, o último, a saber. Fico chateado por que os médicos vieram e falaram que era uma lesão. São pessoas que querem ver o circo pegar fogo. Não teve nada de negociação. Estou feliz aqui.”

O jogador ainda não sabe se está apto para atuar os 90 minutos. Porém entrará no decorrer da partida contra o Internacional. O próprio atleta admitiu não ter condições físicas ideias para iniciar, mas demonstra com garra o quanto quer entrar em campo.

“Para 90 minutos, ainda mais na intensidade dos jogos, é difícil. Tem uma semana que eu estou me preparando. Se tiver que jogar os 90 minutos, vou jogar!’’

Quem andou aproveitando a lesão do titular foi Leonardo Silva, que trabalha forte nos treinos e tem demonstrando intensa movimentação nos jogos, sem dúvida ganhou o respeito do técnico Alvinegro.  


Luiz Otávio Antunes Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário