VIROU CHICLETE
Montagem realizada pelo
autor/Google Imagens.
INTERNACIONAL FAZ NOVA
JOGADA DE MARKETING COM D'ALESSANDRO, CRIA A MARCA ''D'ALE 10'' E LEVA O
JOGADOR ATRAVÉS DE CHICLETES E ALFAJORES PARA OS FÃS EM DIVERSOS PAÍSES.
O
torcedor colorado não vê mais D'Alessandro nos campos. O jogador está lesionado
e passando por um intenso treino de condicionamento físico. Então, o novo jogo
de marketing do Internacional, disponibiliza a venda de chicletes e alfajores,
para os torcedores ficarem mais próximos do atleta.
A
divulgação oficial da nova marca ''D'ale 10'', ocorreu na manhã desta
quarta-feira na Fundação de Educação e Cultura (FECI) do clube colorado, no Gigantinho.
Com
isso, o Internacional espera obter mais divulgação no mercado exterior através
da própria grife do argentino. Assim, a nova marca estará presente no Brasil,
Argentina, Uruguai, Chile e países que tenham fãs do jogador.
D'Alessandro teve
a oportunidade de comentar a relação com o seu público:
-
''É importante ficar mais perto do torcedor. É isso o que eu quero com o
lançamento da minha marca." - Disse o meia colorado.
O
novo chiclete apenas é o inicio da linha de produtos licenciados do jogador. No
doce, esta presente o símbolo do Inter com o nome do jogador estampado.
E
dentro da embalagem, imagens do atleta jogando pelo colorado.
Em
relação ao sabor, inicialmente estão disponíveis de morango, mas em seguida
virão os de menta e hortelã. Só neste ano, a fabricante está aguardando vender
aproximadamente 30 milhões de unidades.
Autor: Luiz Otávio Antunes Menezes
Email:
Luiz.blogger@hotmail.com
Twitter:
www.twitter.com/@_luizblogger
Nenhum comentário:
Postar um comentário