quarta-feira, 22 de agosto de 2012


VIROU CHICLETE

Montagem realizada pelo autor/Google Imagens. 


INTERNACIONAL FAZ NOVA JOGADA DE MARKETING COM D'ALESSANDRO, CRIA A MARCA ''D'ALE 10'' E LEVA O JOGADOR ATRAVÉS DE CHICLETES E ALFAJORES PARA OS FÃS EM DIVERSOS PAÍSES.

O torcedor colorado não vê mais D'Alessandro nos campos. O jogador está lesionado e passando por um intenso treino de condicionamento físico. Então, o novo jogo de marketing do Internacional, disponibiliza a venda de chicletes e alfajores, para os torcedores ficarem mais próximos do atleta.

A divulgação oficial da nova marca ''D'ale 10'', ocorreu na manhã desta quarta-feira na Fundação de Educação e Cultura (FECI) do clube colorado, no Gigantinho.

Com isso, o Internacional espera obter mais divulgação no mercado exterior através da própria grife do argentino. Assim, a nova marca estará presente no Brasil, Argentina, Uruguai, Chile e países que tenham fãs do jogador. 

D'Alessandro teve a oportunidade de comentar a relação com o seu público:

- ''É importante ficar mais perto do torcedor. É isso o que eu quero com o lançamento da minha marca." - Disse o meia colorado.

O novo chiclete apenas é o inicio da linha de produtos licenciados do jogador. No doce, esta presente o símbolo do Inter com o nome do jogador estampado. 
E dentro da embalagem, imagens do atleta jogando pelo colorado.

Em relação ao sabor, inicialmente estão disponíveis de morango, mas em seguida virão os de menta e hortelã. Só neste ano, a fabricante está aguardando vender aproximadamente 30 milhões de unidades. 

Autor: Luiz Otávio Antunes Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário