terça-feira, 14 de agosto de 2012


PERTO DE CASA

Adriano imperador pode estar acertado com o Flamengo, esperando apenas a volta do médico José Luiz Runco que está com a seleção

Jogador pode ser o trunfo do Flamengo, na busca pelo camisa 10 (Foto: Bruno de Lima)
O novo camisa 10 que o Flamengo busca pode ter sido encontrado mais próximo do que se esperava. Depois de frustradas negociações com Riquelme e Diego, o dirigente e ex-jogador Zinho decidiu novamente apostar em Adriano. O principal motivo seria o problema financeiro que o clube passa, após a passagem de Ronaldinho.

Nesta segunda, Paulo César Coutinho, vice de futebol  do Flamengo, revelou que vem conversando com Adriano e pequenos detalhes separam o anúncio da contratação do jogador para o restante do Campeonato Brasileiro.

O Adriano é o camisa 10 que o Flamengo precisa. Estamos por pequenos detalhes para confirmar a sua volta. Ele deseja voltar à seleção e, com certeza, nos ajudará muito durante esse Brasileirão. Teremos um encontro ao longo dessa semana e acredito em um final feliz - afirmou o vice de futebol.

Entretanto a presidente Patricia Amorim mostrou cautela e afirmou que esperava uma recuperação mais rápida do jogador, ou talvez torcesse para que isso acontecesse, mas ainda confia na contratação de Adriano, incluindo a possibilidade de acerto com um contrato de risco.

- A gente aguarda a recuperação dele. Nós achávamos que seria mais rápida. Não sei se achávamos, mas estávamos na torcida para que fosse mais rápida. Imagino que o futebol possa direcionar bem a negociação, talvez com um contrato de risco. O torcedor vê com bons olhos, então nós também – completou Patricia Amorim.

O que vem sendo vinculado nos principais meios de comunicação é que o jogador já teria até acertado todos os detalhes do contrato com o Flamengo, esperando apenas a volta do chefe do departamento médico do clube, José Luiz Runco, que está com a seleção brasileira para o amistoso contra a suécia.

Na opinião deste blogueiro, esta pode ser uma nova tática dos dirigentes rubro-negros, pois sem contrato com o clube, o jogador talvez não sentisse valorizado e motivado; fazendo um acerto com um contrato de risco e sob os cuidados de Runco, o jogador poderia se recuperar em pouco tempo. Assim, devido os problemas financeiros que o clube passa, seria a melhor coisa a se fazer.










Por Leonardo Alves G. de Souza
leonardorgs@gmail.com
@leocrap

Nenhum comentário:

Postar um comentário