quarta-feira, 8 de agosto de 2012

APENAS VERMELHO
Foto retirada do Google Imagens.

A BRIGADA MILITAR SUGERE AO INTERNACIONAL GRENAL COM TORCIDA ÚNICA. LUCIANO DAVI ADMITE ESTA POSSIBILIDADE, E COLORADOS NÃO PODERÃO TER INGRESSOS PARA A ÚLTIMA RODADA DO BRASILEIRÃO.

O Beira Rio, devido às obras,  poderá receber apenas torcedores colorados para o clássico grenal. Onde marcará o fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A Brigada Militar sugeriu que apenas uma torcida compareça no caso a do Inter, para evitar problemas de segurança.

Ainda não é oficial, o clássico será apenas dia 26 de agosto, e todas as possibilidades estão sendo analisadas. As obras estão 31% concluídas, e a rivalidade entre as torcidas pode ocasionar desventuras.

O vice de futebol Luciano Davi, se mostrou totalmente favorável a possibilidade.

- "Para este momento, eu particularmente acho uma boa opção. Com o estádio em obras, temos diferenças de logísticas no acesso. Ainda não nos foi passado nada oficialmente, mas temos essa informação.'' – disse o dirigente.

Porém, há uma divergência. Tudo tem volta se tratando de grenal no estado. Logo, o Internacional, também, não receberia ingressos para vender aos seus torcedores para o clássico da última rodada do segundo turno no Olímpico.  

O Internacional, que almeja tanto o título de campeão brasileiro, entende que o apoio da torcida tem sido fundamental, tanto dentro quanto fora de casa. A presença do torcedor na última rodada pode ser decisiva, em um campeonato tão parelho como o Brasileirão. 

Autor: Luiz Otávio Antunes Menezes
Twitter: @_Luizblogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário