segunda-feira, 6 de agosto de 2012

FALTOU GÁS?
Mauricio Shogun apesar da vitória, foi muito críticado por apresentar um condicionamento físico ruim em sua luta contra Brandon Vera
Mauricio Shogun não impressionou na sua última luta (Foto:MMAWEEKLY.com)


Mauricio Shogun era o grande favorito da noite, na luta principal do UFC on FOX 4, que aconteceu no sábado (4), nos EUA. Brandon Vera era a grande zebra. O que era esperado acabou acontecendo, mas não foi da maneira como todos imaginavam. Shogun venceu demonstrando um cansaço muito prematuro. Diante das críticas que recebeu sobre seu condicionamento, seu manager, Júlio Eller, garantiu que a equipe vai rever a preparação do ex-campeão e dar uma melhorada na questão física do atleta, mas ressaltou a boa forma de Vera.

- Óbvio que nem o Shogun nem a equipe ficaram contentes com a parte de gás, isso é algo que tem que ser melhorado, vamos conversar sobre isso lá em Curitiba. Não podemos esquecer que o Brandon Vera valorizou a luta e segundo o Dana White na coletiva, ele fez a melhor luta de sua carreira no UFC. Temos que respeitar isso, ele é um cara que tem mais de dez anos no UFC -, disse Júlio, que emendou.

- Não foi essa moleza toda que o pessoal achou que ia ser, o cara valorizou a vitória do Shogun e foi uma luta boa de assistir. O comentário foi que ele estava sem gás, até na própria imprensa americana, que havia dito que ele estava em forma, no shape, mas vamos agora tentar identificar o que houve. Ele disse que não tinha ficado satisfeito com a parte do gás e é uma coisa que vai ter que ser melhorada -.

Enquanto não define o que será feito para melhorar essa deficiência de Shogun, Eller manifestou o interesse na participação do seu atleta como treinador da nova temporada do TUF Brasil.

- Cheguei a conversar com a equipe do Lyoto nos bastidores e eles acham que seria interessante um TUF entre os nossos atletas. Eu acho que seria muito legal para o Brasil, pois os dois se respeitam e são super profissionais, estamos aguardando essa oportunidade que seria bem interessante -, concluiu.









Por Leonardo Alves G. de Souza
leonardorgs@gmail.com
@leocrap

Nenhum comentário:

Postar um comentário