segunda-feira, 6 de agosto de 2012

MAIS RÁPIDO! TEMPO RECORDE!

MAIS RÁPIDO! TEMPO RECORDE!


Homem mais rápido do mundo quebrou recorde Olímpico. (FOTO: London/divulgação)

O homem mais rápido do mundo o jamaicano Usain Bolt, ontem quebrou mais um recorde Olímpico e conquistou o bicampeonato em Londres com a segunda medalha de ouro nos 100m individual.


Usain Bolt provou para os que ainda possuíam dúvidas que ele é o homem mais rápido do mundo, batendo o recorde Olímpico nos 100m em 9s63''. E afirmou ainda que pretende o tricampeonato nos jogos do Rio de Janeiro em 2016.

"É verdade que terei 30 anos, e Yohan Blake, 26. Mas acho estarei em forma e que pode ser divertido. Vou sentar com o meu técnico e ver se vamos mudar alguma prova, ou fazer só uma daqui por diante. As pessoas falam dos 400m, mas eu realmente odeio essa prova, odeio mesmo. Não sei por que querem tanto que eu corra essa distância!" Afirma Usain Bolt.

Para Yohan Blake que conquistou a prata nos 100m, Bolt nunca levou a sério a historia criada nos Jogos de Pequim em 2008 de que existiria uma rivalidade entre os dois compatriotas.

"
Pessoal, eu sou o homem mais rápido das Olimpíadas depois de Usain Bolt. Isso não é pouca coisa. Ele me ajudou muito aqui, dizendo para que eu ficasse calmo, já que estou nos Jogos pela primeira vez." Disse Yohan Blake.

O americano Jutin Gatlin, 3º lugar na prova também se rendeu ao jamaicano Usain Bolt:

"
Ele é o Michael Phelps do nosso esporte, e estar no pódio junto com ele é histórico. Ver Bolt e Blake correndo é uma inspiração para mim, faz com que eu queira ser um atleta melhor " Afirmou o vencedor da prova em Atenas- 2004.


Giovani Gafforelli
giovani.gafforelli@gmail.com
@GGafforelli







Nenhum comentário:

Postar um comentário