domingo, 27 de maio de 2012

CIGANO NOCAUTEIA MIR NO UFC 146

CIGANO, NOCAUTEIA FRANK MIR E MANTÉM CINTURÃO DA CATEGORIA DOS PESOS PESADOS



                                                                                               (Foto: Getty Images)


Na madrugada deste domingo, 27 de maio de 2012, o brasileiro Júnior Cigano dos Santos, nocauteou o americano Frank Mir, e manteve assim seu cinturão de Campeão da categoria dos Pesos Pesados(92,9kg/120,2kg) do UFC.
Entrada dos lutadores 



Antes de subir ao ring, Cigano aparentava estar concentrado no combate, estar focado, de longe já encarava seu adversário no cage(ring), quando subiu no octogono percebeu-se um Junior dos Santos concentrado no combate, Frank Mir aparentava estar nervoso.
Primeiro round

Não demorou muito, para vermos por que Júnior Cigano é o campeão da categoria, o mesmo consegue manter distancia de seu adversário, desferindo fortes e violentos golpes, variando da linha de cintura para a cabeça do adversário. Frank Mir, tentou "derrubar" Cigano, mas não conseguiu, e o resultado foi uma sequencia de golpes fortes, onde um acertou a testa do americano, e o fez balançar, sorte a dele que o round terminou naquele momento, pois aquele poderia ser o fim da luta.
Segundo round



No segundo round, ainda sentindo o forte golpe do Catarinense Júnior dos Santos, Frank Mir, tentou jogar o jogo do Brasileiro, tentando desferir alguns jabs e chutes, mas pouco apresentava perigo a Cigano. Em uma brilhante esquiva do Brasileiro, dos Santos, conseguiu acertar um cruzado de direita novamente na testa de Mir, foi quando o americano, não resistiu e beijou a lona pela primeira vez no evento; após a queda, Frank Mir ficou no chão, o americano ficou no chão, por não conseguir "voltar" do outro plano, após o forte cruzado de direita, neste momento cigano desferiu uma espécie de "mata cobra" na cabeça de Frank Mir, que por não conseguir se defender, foi salvo pelo árbitro da luta Herb Dean.



Nem todos brasileiros venceram na noite de ontem

O card da noite ainda teve a presença do brasileiro Antônio Pezão, amigo e parceiro de treinos de Júnior dos Santos, que lutou com o ex campeão da categoria dos pesos pesados do UFC, Cain Velasquez, a luta foi dura, e o brasileiro "Pezão" como é conhecido foi dura mente espancado pelo ex campeão. Sendo assim Velasquez seria o principal nome para desafiar Júnior dos Santos na disputa pelo Cinturão da Categoria.



Foto: Getty Images




Por Giovani Gafforelli
giovani.gafforelli@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário