sexta-feira, 18 de maio de 2012





CHEGOU A HORA DO ADEUS

Jogador rescindiu com o inter e se despediu nesta quinta-feira para assinar contrato com o Cruzeiro até 2015

    Tinga durante coletiva de imprensa que oficializou sua saída. Foto: Diego Guichard.

                                                 
Um dos jogadores mais conhecidos e identificados com o futebol gaúcho está de malas prontas. Paulo Cesar Tinga rescindiu amigavelmente o contrato com o clube e apesar de ainda restar  8 meses do seu  contrato,resolveu tomar novos rumos e acertou sua ida ao Cruzeiro.O motivo seria a proposta de contrato de 3 anos que recebeu da equipe de Belo Horizonte.
Apesar de ter começado no Grêmio, e ter ficado conhecido como motor do time  entre os anos 2001 e 2003. Tinga como é conhecido por ter nascido e sido criado no bairro Restinga, na zona sul de Porto Alegre, viria então a assinar pelo rival em 2005, e no decorrer do tempo se transformar  em um dos grandes ídolos do Sport Club Internacional, com 160 partidas, 20 gols marcados e 6 títulos. Mesmo pegando o torcedor de surpresa com a transferência, Tinga tem consciência que fez o seu papel nas duas passagens que teve pelo beira-rio, e agradece o apoio da torcida:

— Muito obrigado por tudo o que a torcida fez por mim. Quero agradecer a todo o torcedor colorado, da criança ao mais experiente. Como da outra vez estou saindo feliz por ter conquistado títulos. O torcedor sabe do meu empenho para trazer alegrias para este clube. A falta que o torcedor vai ter eu também vou ter — resumiu Tinga.

Tinga irá para Belo Horizonte para então ser anunciado pelo Cruzeiro como reforço para as próximas três temporadas. O ex-meia do Inter tem chegada prevista na tarde de sexta-feira na Toca da Raposa para fazer exames médicos e conversar com a direção cruzeirense para acertar os últimos detalhes de seu contrato com os mineiros.

Por Leonardo de Souza.
leonardorgs@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário