sexta-feira, 18 de maio de 2012

Popó prepara-se para nocautear Michael Oliveira



Popó sobre Michael: 

'Quero machucá-lo antes do nocaute'



De tanto provocar Popó, que estava aposentado, sem lutar desde 2007, Michael Oliveira, conseguiu atiçar a ira do tetra campeão mundial. Popó, afirmou, que espera uma luta dolorosa, para seu oponente latino Michael Oliveira.

Mesmo dando como certo o nocaute de seu oponente na próxima luta, Popó, quer brincar com seu oponente no ring.

"Vou lutar sério. Tenho certeza que vou nocauteá-lo, mas quero machucá-lo um pouco com alguns golpes antes do nocaute" afirmou Popó.

Popó, vem treinando sério desde o ano passado. Faltando apenas duas semanas o ex- lutador, entrou em uma fase de manutenção na sua preparação para a luta, que visa fixar alguns golpes e a movimentação que fará durante a luta. Com todo esse esforço feito o tetra-campeão se sente confiante na vitória.

"Nesta semana, faço meu último sparring de 10 rounds. Estou na minha melhor forma física, mais experiente, e os golpes estão mais bem colocados. Vou passar o carro e descer a madeira nele" prometeu Popó.
No futuro, Popó não se vê no ringue novamente. O que o fez mudar de ideia para aceitar o desafio de Michael foi um antigo pedido do filho Popozinho, que ainda não o tinha visto lutar. Não importando o resultado do combate, o ex-lutador só retornaria novamente ao boxe se passasse por dificuldades financeiras.
"Prometi a mim mesmo que só voltaria por falta de dinheiro. Graças a Deus o que o boxe me deu eu investi e hoje consigo viver bem" esclareceu Popó.

Popó e Michael Oliveira se enfrentam no dia 2 de junho, em Punta del Este, no Uruguai. OSporTV transmitirá o duelo ao vivo, às 23h.


Giovani Gafforelli
giovani.gafforelli@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário