sexta-feira, 25 de maio de 2012

INTERNACIONAL FINALMENTE SE LIVRA DE JÔ

                  INTERNACIONAL FINALMENTE SE LIVRA DE JÔ



(foto por: Fernando Martins)

Depois de muitos problemas extracampo no Internacional, atacante Jô, acerta com o galo para a temporada 2012.

Após muitos problemas fora do campo, com o atacante Jô, o internacional acertou nesta terça feira a transferência do atacante para o Atlético Mineiro, o galo por sua vez ficou com 50% dos direitos do atleta, os outros 50% pertencem a um grupo de investidores que foi mantido em sigilo pelo time do Atlético Mineiro.




Após a partida contra o Fluminense no RJ, pela Libertadores da America, o jogador teria saído para uma festa a fantasia em um hotel no Rio de Janeiro, fotos vazaram da festa pelas redes sociais. A dupla Jô e Jaja do Internacional, teria chegado da festa, com o resto do elenco todo dentro do ônibus pronto para partirem, a delegação só estaria esperando a dupla para partir. Parte dos jogadores mais experientes do Internacional, teriam ficado indignados com a situação, pedindo punição para a dupla de jogadores.


Agora no Atlético Mineiro, Jô diz que quer esquecer a fase passada no Internacional:
 " Já foi, todo mundo sabe. Prefiro falar sobre o Atlético-MG, o Inter já passou. Eu tenho na minha cabeça o objetivo de mostrar o meu valor. Os problemas extra-campo já foi, não tem que ficar falando nisso, não tenho que ficar pensando nisso. Tenho a confiança do presidente, do treinador. E isso é o mais importante. Se você respeita o clube você tem a capacidade de ter sucesso. "
Jô chegou ao Atlético Mineiro mostrando confiança, em seu primeiro treino no Atlético MG, fez 4 gols no treino.


Giovani Gafforelli
giovani.gafforelli@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário