segunda-feira, 25 de junho de 2012

UFC-147 Lutas Preliminares


CARD PRELIMINAR 

Lutadores(todos do TUF), que participaram do card preliminar do UFC 147


Felipe Sertanejo x Miltinho Vieira
Sertanejo e Miltinho fazem a primeira luta do card preliminar do UFC 147.
Miltinho Vieira estreou muito bem no UFC, fazendo um belo embate com Felipe Sertanejo. No primeiro round, Vieira começou com tudo e foi pra cima de Felipe, acertando alguns bons golpes no compatriota. Sertanejo então, no segundo round, conseguiu equilibrar a luta dando uma joelhada em Felipe, que devolveu com um chute rodado que quase acabou com a luta. O combate continuou equilibrado até o final do terceiro round. A decisão do vencedor foi dada pelos árbitros laterais.
Resultado oficial: Na luta entre Miltinho e Sertanejo, o árbitro que deu empate em 28 a 28, Aaron Chatfield, deu o primeiro round para Miltinho por 10 a 8, e os dois rounds seguintes para Sertanejo por 10 a 9.

Wagner Galeto e Marcos Vinicius, o Vina
Luta espetacular entre Galeto e Vina: os dois lutadores paranaenses estrearam no Ultimate e fizeram uma luta bastante empolgante. No primeiro round, Galeto envolveu Vina e conseguiu derrubá-lo, mas não conseguiu finalizar quando quase encaixou um katagatami em Marcos Vinicius. No segundo round, Galeto seguiu dominando a luta e consegue um knock down acertando um cruzado de esquerda, mas a segunda parte da luta terminou sem Galeto conseguir nocauterar. No terceiro round, Galeto cansou e Vina soube aproveitar a situação e acertou em cheio uma sequencia de socos e joelhadas que deixou Galeto desnorteado, o combate terminou com nocaute de Vina sobre Galeto.
Resultado oficial: Vitória de Vina por nocaute, aos 1m04s do terceiro round.

Leonardo Macarrão x Thiago Bodão
Luta que começou com bastante troca de golpes entre os dois colegas de TUF (The Ultimate Figth: reality show exibido pela Globo). Mas no segundo round Bodão começou a se sobressair diante de Macarrão conseguindo uma queda e faltando pouco para finalizá-lo. No começo do terceiro round, Thiago conectou socos e Leonardo foi ao chão, não demorou para nocaute-a- lo e pode comemorar a estréia com um nocaute.
Resultado oficial: Vitória de Thiago Bodão por nocaute, aos 41s do terceiro round.

Hugo ‘Wolverine’ x John Macapá
Na carreira, os dois estavam invictos. Macapá com 13 vitórias contra 5 triunfos de Wolverine. O primeiro round começou com os adversários se estudando muito, mas Wolverine conseguiu conectar melhor os golpes no oponente. No segundo round a luta começou bastante elétrica mas ninguém conseguiu a finalização, mantendo o equilíbrio entre os dois. No terceiro e ultimo round, a luta continuou como havia terminado no segundo. Macapá tentou colocar Wolverine no chão mas não conseguiu, luta muito parelha. Hugo Wolverine ganha por pontos definidos pelos arbitros laterais.
Resultado oficial: Vitória de Hugo Wolverine por decisão dividida. (29 a 28 Macapá, 29 a 28 Wolverine e 29 a 28 Wolverine)

Delson Pé-de-Chumbo x Francisco Massaranduba
Uma das melhores noites da noite começou com Massaranduba amassando literalmente o Pé-de-Chumbo. No primeiro round, Delson tentava colocar Francisco para o chão e não obteve sucesso. ‘Massa’ conseguiu conectar uma boa sequencia de golpes e castigou o carioca até o arbitro interromper a luta.
Resultado oficial: Vitória de Francisco Massaranduba por nocaute, aos 4m21s do primeiro
round.

Gasparzinho Medeiros x Rodrigo Damm
No ultimo combate do card preliminar, o lutador da Team Nogueira, Gasparzinho, não conseguiu respirar no octógono. O capixaba Rodrigo Damm acertou dois diretos e Gaspar sentiu, e Rodrigo pode ter calma para finalizar o adversário com um mata-leão. Gasparzinho chegou a ‘apagar’ no octógono.
Resultado oficial: Vitória de Rodrigo Damm por finalização, aos 2m12s do primeiro round.


Por Renan Agostini

Nenhum comentário:

Postar um comentário