domingo, 3 de junho de 2012

NOCAUTE DE POPÓ EM MICHAEL OLIVEIRA

TETRA CAMPEÃO POPÓ NOCAUTEIA GAROTO MICHAEL OLIVEIRA

33ª vitória por nocaute de Popó.
Para quem acreditava que Michael Oliveira venceria a luta entre os 3º primeiros rounds, se enganou. Popó controlou a luta amplamente, levando-a até o 9ª round e nocauteando o Campeão Latino do Conselho Mundia de Boxe.

Os fãs do boxe e inclusive os sites de aposta, davam como certa a vitória de Michael Oliveira na noite de ontem no Cassino Conrad, o que não esperavam era um Popó de 36anos com um grande preparo físico e um show de esquivas do tetra Campeão Mundial de Boxe. Do primeiro round até o 9º, Popó foi mais intenso, com golpes mais fortes e pouco foi acertado por Michael Oliveira, os juízes dariam inclusive a vitória por pontos para Acelino "Popó" Freitas que controlou a luta como quis.

Popó ficou 6 anos sem lutar, aposentado e depois das provocações de Michael Oliveira, Popó aceitou a luta até mesmo por um pedido de seu filho Popózinho, que nunca havia visto o pai lutar, então o tetra Campeão, pediu um ano para se preparar para a luta, e treinou forte, como se valesse o Cinturão de Campeão do Mundo. No começo da semana havia comentado, que Popó mesmo com seus 36 anos e 6anos fora dos ringues, eu havia dito que quem sabe lutar, não desaprende, ainda mais se tratando de Popó, que sempre teve muita agilidade e os punhos pesados.

Ao fim da luta, Popó foi até seu desafiante Michael Oliveira, e parabenizou o jovem lutador pela sua coragem de não fugir da luta em momento algum dos 9rounds e disse que só foi ser campeão quando perdeu pela primeira vez na vida. Com o discurso de Popó, Michael Oliveira deverá assumir um papel mais humilde antes de lutar com seus próximos oponentes, ao contrário do que fez nesta luta contra Popó, onde pensava que já havia ganho.


Vídeo dos melhores momentos da luta.


Por Giovani Gafforelli
giovani.gafforelli@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário